sábado, 27 de Abril de 2024  19:41
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
16-09-2010

PJ deteve suspeito de burla qualificada.


Através do Departamento de Investigação Criminal de Aveiro, a Polícia Judiciária deteve ontem um homem, comerciante, de 57 anos, ...

Através do Departamento de Investigação Criminal de Aveiro, a Polícia Judiciária deteve ontem um homem, comerciante, de 57 anos, presumível autor de um crime de burla qualificada.

O autor do crime actuava sobre pessoas de alguma forma ligadas a empresas de construção civil, compra e venda de imóveis ou a Fundações de Solidariedade Social.

O suspeito conseguia que lhe fosse entregue dinheiro, neste caso um milhão e seiscentos mil euros em numerário, e em troca prometia a transferência da propriedade de imóveis bastante valiosos localizados na zona centro do país, assim como a realização de um donativo por um terceiro a favor da Fundação no valor de 50 milhões euros. O objectivo era o aliciamento com promessas falsas, que não tencionava cumprir.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®